terça-feira, 22 de junho de 2021

Two Wedding Crashers




 Eu não sei mais o que é amor.

Bem, isso não é totalmente verdade, mas vou lhe contar um segredinho: perdi a faísca.
Você sabe de que tipo de faísca estou falando?
Onde você sente aquele frio na barriga por causa de duas mãos colidindo inocentemente. Ou recuperar o fôlego quando conhece alguém atraente. Sim, essa faísca.
Exceto que não sinto esse sentimento há muito tempo; não há mais nada dentro de mim.
Normalmente, isso não seria um problema, mas sou uma escritora com um prazo muito apertado, e meu editor está na minha cola por uma história romântica de amor do tipo Nicholas Sparks. Sem pressão, certo?
É assim que me encontro voando pelo país para invadir um casamento em nome da pesquisa, vestido e salto alto enfiados em minha pequena mala.
Deve ser a pesquisa de livro mais fácil de todos os tempos. Beber um pouco de champanhe grátis, desfrutar do amor de dois estranhos e explorar meu lado romântico. Isso vai ser moleza. Sou uma profissional. Posso lidar com isso.
Até que por engano acabei no quarto de hotel errado, nua como no dia em que nasci, com o ser humano mais sexy que já conheci me encarando, perguntando o que estou fazendo tomando banho em seu banheiro. Não acho que chamar isso de pesquisa vai me tirar desse apuro.
Mas será uma história e tanto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...