quinta-feira, 1 de julho de 2021

Fae's Consort

 


Eles me chamam de solteirona da aldeia. Eu gosto disso. Solteira e livre para dançar com as bruxas sob o luar sempre que eu quiser - o que poderia ser melhor do que isso?

Quando o rei diurno aparece para levar dez changelings como suas consortes, fico feliz que esses dias de seleção tenham ficado para trás. Pelo menos eu pensei que eles ficaram. Mas, em vez de dez jovens mulheres, o rei Solano escolhe apenas uma. Eu. Emma Druzy, colecionadora de meias e solteirona de 28 anos de Lua Oca. Ele me leva ao reino diurno, um mundo de sol e beleza como eu nunca imaginei.
Solano é muito mais do que parece, sua inteligência e seu calor quebrando minhas paredes. Mas também há perigo aqui, do tipo que se aproxima de você, apesar da luz forte do dia. E se eu não tomar cuidado, vou perder meu coração para o rei do dia ou minha vida para seus inimigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...