segunda-feira, 12 de julho de 2021

Have My Baby

 


Tenha o meu bebê.

Isso foi o que meu melhor amigo e pai solteiro, Seth, disse para mim enquanto eu era garçonete no restaurante.
Sua filhinha quer um irmão. Mas Seth é um milionário workaholic que não tem tempo para conhecer alguém.
Alguém que não vai ferrar com ele, como a mãe de sua filha.
O único problema é esse alguém é secretamente apaixonada por ele desde o colegial.
Tenho escondido isso há muito tempo, sem querer arriscar nossa amizade.
Dormir com ele é minha maior fantasia. E eu fantasiei muito, mesmo sendo virgem. Outra coisa que ele não sabe.
Agora tenho que tomar a maior decisão da minha vida.
Ter um caso sem amarras e apenas para fazer um bebê, é melhor do que nunca tê-lo?
Nota do autor: este caso de amor instantâneo e tempo instantâneo de nudez vem fermentando há mais de uma década. Fazer bebês nunca foi tão quente... ou tão engraçado ... ou tão complicado.
Have My Baby é uma comédia romântica com um final de felizes para sempre e sem suspense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...