quarta-feira, 7 de julho de 2021

Mr. Mayfair

 


Deve ser a notícia mais chocante que já recebi - meu namorado vai se casar.

Ok, tecnicamente ele é meu ex-namorado. Dois meses atrás, ele decidiu que queria um tempo. Eu ainda achava que ele era meu felizes para sempre.
Em qualquer outro dia, saber que ele tinha partido para sempre seria a pior coisa que poderia acontecer. Mas não hoje. Porque não só meu namorado vai se casar, sua noiva é minha melhor amiga. E eles me enviaram um convite.
Não há como eu comparecer. Eu não me importo se for na bela Escócia.
Nada e ninguém poderia me convencer.
Nem mesmo quando um estranho deliciosamente bonito me diz que precisa ir como meu acompanhante. Nem mesmo quando ele me lança um sorriso perverso e sexy.
Mas então ele me oferece a oportunidade de uma vida - um sonho que se torna realidade. Como posso dizer não?
Mas eu tenho uma condição. Ele tem que ser meu novo namorado. Quer dizer, meu falso namorado novo.
Estou prestes a descobrir que fingir pode ser muito divertido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...