sexta-feira, 16 de julho de 2021

The Trade


Você pode apontar um momento em sua vida em que percebeu que está completa e totalmente ferrado?


Eu posso. Recebi o temido telefonema, aquele que todo jogador de baseball espera e reza para nunca acontecer.

Eu fui negociado. Sim, esse telefonema.

Trocado por minha equipe de mais de dez anos. E não apenas para qualquer time, mas meus rivais de infância: os Rebels de Chicago.

Completamente e totalmente ferrado, certo? Errado.
A troca era a menor das minhas preocupações.

Eu conheci uma garota. Natalie. Cara, ela é perfeita.

Jurei que nunca me envolveria com ninguém durante a temporada. Muito complicado. Mas você pode acreditar que eu não tenho nenhuma restrição quando se trata dessa garota? Eu não conseguia tirá-la da minha cabeça e quanto mais falava com ela, mais percebia que precisava dela em minha vida.

Então qual é o problema? Por que estou ferrado? Porque, Natalie, a garota pela qual eu não consigo parar de ter uma queda, sim... ela é casada.

Pelo menos, foi o que me disseram..


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...