terça-feira, 24 de agosto de 2021

Blackmailing Mr.Bossman

 


Para salvar o marido da minha melhor amiga, tudo o que tenho a fazer é chantagear um bilionário.

O marido da minha amiga foi sequestrado por uma gangue de criminosos do colarinho branco. Esses caras são maus e querem que ela espione seu chefe - um homem que é dono de metade de Nova York. Ela está desmoronando e precisa da minha ajuda.

Meu nome é Aspen. Sou um investigador particular e geralmente faço a vigilância de cônjuges que traem ou golpistas de seguros, mas agora estou disfarçado.

Estou trocando meus jeans por saias e bancando a assistente no Kensington Group para que possa chegar mais perto de Liam Kensington - o dono de um império imobiliário e de construção multibilionária.

Sem mencionar um deus alto, magro, de cabelos dourados e um sexy sotaque britânico.

Os ladrões de colarinho branco têm Liam em vista e, em troca do marido da minha amiga, querem que eu chantageie um bilionário. Ah, que diabo.

Mas eu não contava como Liam me faria sentir, ou minha necessidade louca de mantê-lo seguro, ou nossa atração incendiária.

Agora eu tenho que salvar a vida de um homem, pegar alguns caras maus e me impedir de me apaixonar por um bilionário que está fora do meu alcance.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...