sexta-feira, 20 de agosto de 2021

GIVING IN


 Jamie

Jake White é nosso rei.

Um rei com uma coroa de espinhos, um coração de pedra e maldade em sua alma. Ele esconde isso bem, porém, sob um lindo sorriso e olhos que devastam seu coração.

Mas o menino de ouro da Stoneview Prep sempre teve uma aura sombria ao seu redor. Como um segredo bem guardado. Uma escuridão que ele nunca deixa ninguém ver.

”A curiosidade matou o gato, Jamie.” Minha mãe sempre me diz.

Ela nunca disse que isso me causaria mais problemas do que eu poderia suportar. Ela nunca disse que isso me jogaria no mundo sombrio de Jake White. E quando eu não tão acidentalmente descubro parte do passado de Jake, eu finalmente aprendo as consequências da intromissão maliciosa.

A curiosidade não mata esse gato. Ele o transforma em um rato para ser usado.

Pelo menos foi o que Jake decidiu.


Jake

Três anos. Isso é o quanto minha irmã gêmea e eu temos de liberdade antes que nosso passado nos alcançasse.

Estávamos indo bem, estávamos nos mantendo longe de problemas. Acima de tudo, eu estava no controle.

Mas os problemas sempre encontram um motivo para voltar até nós. E quando isso acontecer, Jamie Williams está aqui para testemunhar.

De manhã soube da existência dela, à tarde ela estava me espionando como uma fã.

Esta garota está desesperada para descobrir o que está por trás da fachada do garoto de ouro que fui gentil o suficiente para colocar.

Que assim seja.

Tenho tempo em minhas mãos, escuridão em minha mente e uma centena de maneiras de fazer Jamie Williams se curvar à minha vontade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...