quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Heartless


 Eu tive o amor deles uma vez.


Eles me viram como a garota que sou e a pessoa que desejo me tornar um dia - uma mulher que prospera em sua liberdade e dança em sua independência merecida por direito.


Eles viram todas as minhas partes fortes e destemidas, e persuadiram cada uma delas a sair, desafiando-me a sonhar mais alto, a subir mais alto. Eles nunca viram a garota que eu tinha sido preparada para ver no espelho.


A filha abandonada de um homem morto.

A filha indesejada de uma mulher que a desprezava.

O corpo quebrado formando errado e construído sobre uma base instável, ameaçando desmoronar e quebrar.


Eles fizeram toda a feiura desaparecer e deixaram apenas maravilha e promessa. O amor que compartilhamos um pelo outro provavelmente era o único milagre que eu teria nesta vida, e eu sabia que eles sentiam o mesmo.


Ou assim pensei.


Tudo que eu amo foi roubado de mim, e já fui vítima de furto muitas vezes para mencionar.


Não vou permitir que roubem meu orgulho. Eles podem manter meu coração, por tudo que me importa.


No dia em que se tornaram meus meio-irmãos, parou de funcionar de qualquer maneira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...