segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Thank You, Chlamydia

 


Danielle

Minha vida era perfeita ou assim pensei . . . Ela explodiu na minha cara um pouco antes de eu estar prestes a andar pelo corredor. A vida que eu planejei tão perfeitamente não existia mais.


Ser uma boa garota era uma perda gigantesca de meu tempo. O que isso me trouxe? Uma vida desmoronando ao meu redor. Talvez seja hora de um passeio pelo lado selvagem. Parece funcionar maravilhosamente bem para minha irmã e melhor amiga. Além disso, o quanto as coisas poderiam ficar piores?


Ryan entrou na minha vida com seu charme descontraído e piercing especial e virou tudo de cabeça para baixo.


Acontece que as coisas podem ficar muito piores. Foi uma noite para lembrar, e cara, eu consegui mais do que esperava. E não necessariamente no bom sentido.



Ryan

Danielle entrou no meu bar triste e procurando uma vingança horizontal. Que tipo de homem eu seria se não oferecesse minha ajuda a uma mulher necessitada?


Ela saiu da minha vida naquela noite tão rapidamente quanto entrou. Até duas semanas depois, quando ela voltou, gritando e me xingando sobre coisas que eu não fiz. Eu juro, não fui eu. Mas eu estava assumindo a responsabilidade por outra pessoa.


No entanto, de alguma forma em meio a tudo isso, Danielle conseguiu capturar minha atenção. As coisas na minha vida eram boas antes de nossa única noite juntos. Eu nunca quis me apaixonar por ela. Eu só queria soltá-la e ensiná-la a aproveitar a vida novamente. A última coisa que eu queria era amá-la. Especialmente, se eu for apenas uma maneira de ela superar seu ex.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...