terça-feira, 28 de setembro de 2021

Beauty in Ashes

 


Não tem nada de bonito na guerra sangue, morte, dor ... isso é tudo que ela traz.


E esta já fez seu sacrifício.


Mas não temos mais escolha, precisamos deste novo mundo e lutar é o único caminho.

Damien, Theo, Killian, Ryder, Hiro, Joshua e eu enfrentamos mais desafios do que nunca, a morte uma sombra sobre nós da qual mesmo eu não estou segura.


Uma por uma, vamos transformar nossas perguntas em respostas à medida que surgem velhos inimigos e novas alianças são formadas. Existe muito em jogo a perder agora, e minha Fênix vai colocar fogo no mundo para me ajudar a proteger meus amigos e os seis homens por quem me apaixonei, porque às vezes a família não é aquela em que você nasceu, mas a que você escolheu.


Com a rebelião em nossos ombros e a guerra em nossa porta, cansei de esperar. Reivindicarei os homens que amo como meus e selarei nosso acasalamento antes de enfrentar as chamas finais como minha mãe fez antes de mim.

Juntos, faremos nossa resistência contra as forças das trevas enquanto a batalha se desenrola ao nosso redor.


Estamos destinados a ver nosso futuro queimar em chamas, ou o amor transcenderá a morte para revelar a Beleza nas Cinzas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...