sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Kings Of Quarantine

 


Cruéis. Sem coração. Quarentenados.


Os meninos implacáveis da Everlake Prep nunca previram o lockdown chegando.


Mas o vírus não é o inimigo número um.


Eu sou.


E como se estar confinada a um internato para a elite não fosse ruim o suficiente, agora estou presa no isolamento com os meninos que mais me odeiam também.


Saint, Kyan e Blake. Os Guardiões da Noite. Ou assim eles se chamam. Eles incorporaram a lenda nativa americana que vive neste vale, assumindo o papel dos monstros que espreitam na floresta. E embora eles ajam como bestas, eles também podem ser as criaturas mais tentadoras que eu já vi.

Com a crescente do vírus e o nome do meu pai espalhado pelas notícias, meu mundo inteiro está desmoronando. O que ele fez lançou uma sombra negra sobre mim. E os Guardiões da Noite querem me fazer pagar por seus crimes.


Então as coisas foram de mal a pior quando toquei na rocha sagrada. Uma rocha que supostamente contém uma maldição para me ligar como escrava dos Guardiões da Noite. E por mais louco que pareça, decidi jogar junto. Porque há coisas sobre mim que eles não sabem. Coisas que meu pai escondeu de mim por anos. Tudo o que posso ter certeza é que tenho que encontrar uma maneira de escapar desta escola. Mas, até então, aqueles meninos ferozes estão fazendo da minha vida um inferno.


Conforme o vírus se espalha pelo país e o mundo se transforma em algo feio e desconhecido, os reis desta escola se tornam verdadeiros monarcas. Até os professores se curvam a eles agora. E estou muito feliz com a regra de "ficar a dois metros de distância um do outro", porque sem ela, eu sei que eles me destruiriam.


Pelo menos há uma fresta de esperança. Estou me aproximando do treinador Monroe. Meu quente como o inferno, taciturno professor de Educação Física que tem uma vingança própria contra os Guardiões da Noite. E com a ajuda dele, posso ter sucesso em fazer mais do que escapar das garras desses demônios sem coração. Posso até destruí-los ao longo do caminho.


Meu pai me ensinou como ser forte.

Como se preparar para o fim do mundo.

Portanto, este não será o fim do meu mundo, guarde minhas palavras.


Mas se eu for capaz de usar minha mente e corpo para colocar esses idiotas de joelhos, pode ser o fim do deles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...