segunda-feira, 20 de setembro de 2021

THE HOOKUP HANDBOOK

 


Minha varinha do amor está em greve.

Pode parecer ruim, mas dez vezes pior para mim. Sou acompanhante masculino, mas não só um acompanhante, sou “O Acompanhante”. Aquele com uma lista de espera quilométrica e uma reputação adquirida que é muito bem merecida.

Só que agora estou em um problema. Porque depois de anos agradando mulheres por toda a cidade, meu míssil decidiu ficar mimado. E a única mulher que quer? Alguém que nunca posso ter, a irmã mais nova do meu melhor amigo, a adorável e desajeitada Sienna.

Ela está trabalhando na agência neste verão, organizando minha agenda, cuidando da papelada e o mais importante, mantendo-me no caminho certo para terminar de escrever meu livro sobre sexo e intimidade, que deve estar em minha editora em trinta dias.

Acha que a odeio, que não a quero aqui. A verdade é muito mais complicada. Fico duro toda vez que entra no meu escritório. Seus grandes olhos azuis e boca carnuda me enlouquecem de desejo, e se ela ficar, não tenho certeza de quanto tempo posso ficar longe.

A pequena “Miss Sucesso” diz que está aqui para ajudar? Ótimo. Colocarei o seu rabo nerd, cheio de curvas, no trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...