quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Charming Devil's: Revenge Is Magical

 


Cinco anos atrás, eles fizeram da minha vida um inferno. Eles me provocavam, abusavam de mim e me chamavam de bruxa.

Mal sabiam eles...

Agora, estou de volta para o meu último ano do ensino médio. Novo cabelo, novo estilo, nova personalidade. Eu não serei mais a garota estranha escondida nas sombras. Em vez disso, vou abraçar toda a minha escuridão.

O objetivo?

Vingança contra os meninos - os homens - que me intimidaram. A estrela do futebol, o músico, o bad boy e o presidente da classe. Vou fazê-los pagar pelo que fizeram comigo.

Um feitiço de cada vez.

Apertem os cintos, meninos e meninas. Você não vai gostar de mim quando este livro terminar. Eu nunca disse que sou o herói da história, disse? Eu sou apenas a vadia louca com uma boneca vodu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...