quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

A Christmas To Fight For


 Como o último de minha espécie, há muito vivo nas sombras. Mas, com a morte de meu pai, tenho um desejo moribundo a cumprir e não consigo mais ficar quieto. 

Não posso mais ficar para trás e assistir enquanto a Organização do Papai Noel tira tudo de nós. Então, eu lanço um ataque que estava condenado desde o início. Sou sou apenas um krampus contra a organização mais cruel do mundo. Eu sabia que era um tiro no escuro. Eu sabia que provavelmente morreria.

E eis que algo surpreendente acontece. O mais recente Papai Noel entrou em minha vida e não sei o que fazer com ele. Ele não era o que eu esperava. Deveria ser um fantoche. Um Papai Noel desprezível e sem coração. Mas não é. Ele é... uma boa pessoa?

Eu entendi errado? Entendi errado o tempo todo? Ou estou me apaixonando pelo maior golpe do mundo?

De qualquer forma, a mudança está chegando para o Polo Norte, e este com certeza será o Natal mais mortal já registrado e uma época que ninguém jamais esquecerá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...