terça-feira, 28 de dezembro de 2021

After the Mother Road

 Nunca em um milhão de anos eu teria me imaginado como uma mulher dragão empunhando um machado, cortando camisas de flanela multicoloridas em minha própria cobertura xadrez. Mas aqui estou, eliminando minhas frustrações.



Tudo começou quando meu irmão, Paul, me convenceu a fazer uma última viagem familiar pela Mother Road com ele e meu pai. Como nos velhos tempos, certo? Errado. O que Paul deixa de mencionar é que seu padrinho, Porter, se juntará a nós, que por acaso é minha paixão de infância e o homem que quebrou meu coração há quatro anos.


O que deveria ser uma experiência divertida e familiar através da Rota 66 se transforma em uma guerra de pegadinhas, momentos embaraçosos e banheiros cheios de camisas de flanela sujas e aparas de barba velhas. A atitude sabe-tudo de Paul e o encanto diabólico de Porter me levam à beira da minha sanidade em minha jornada de sete dias pelos Estados Unidos com três homens barbudos em um pequeno trailer dos anos 80.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...