terça-feira, 7 de dezembro de 2021

The Aristocrat

 


Sabe aquele que fugiu. 


Toda garota tem um, certo?


O meu era um aristocrata britânico charmoso, que virou meu mundo do avesso num verão.


Desde o momento em que vi Leo pela primeira vez à distância através de meus binóculos, fui seduzida. Certamente nunca esperei encontrar um homem que tomasse banho do lado de fora da propriedade, do outro lado da baía, nu.


Então notei seu companheiro olhando para mim com seus binóculos, me observando.


Isso me fez começar uma conversa interessante quando eu inevitavelmente me deparei com eles. Afinal, os ingleses bonitos só estavam alugando aquela casa durante o verão na minha cidade à beira-mar.


Leo e eu formamos uma conexão instantânea, apesar de sermos tecnicamente opostos. Eu o ensinei a escavar mariscos, e ele me ensinou que nem todos os homens ricos e poderosos são pretensiosos. Apesar de saber que era totalmente errado para mim, não conseguia me afastar.


Foram meses selvagens e loucos. E antes que eu soubesse, estávamos apaixonados.


Nós dois tínhamos um desejo: mais tempo juntos.


Mas Leo tinha obrigações em sua casa. Ele vive uma vida na qual eu nunca me encaixaria. E eu estava indo para a faculdade de Direito.

Então, decidimos terminar e nunca mais olhar para trás.


Uma parte de mim sempre sentiu que eu deixei minha alma gêmea partir. Acreditava que nossa história tinha acabado.


Até cinco anos mais tarde, quando ele me enviou uma carta que agitou meu mundo, novamente.


Pensava que meu mundo estava virado de cabeça para baixo naquele primeiro verão?


Bem, eu ainda não sabia de nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...