quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Whirlwind Christmas

 


Um pai solteiro, diferença de idade, meio-irmão, tudo junto em um romance de Natal rápido e gostoso!

MacKenzie

Depois que minha mãe me diz que se casou com um homem que ela conhece há menos de seis meses, não acho que nada possa me abalar.

Entra Zach. 

Meu novo meio-irmão, pai solteiro, com um corpo muito sexy.

A coisa de meio irmão é difícil o suficiente de conciliar com o calor instantâneo queimando entre nós. Adicione a diferença de idade de dez anos que me torna muito jovem para um pai solteiro de uma criança de quatro anos de idade, e sim... Estamos apenas procurando encrenca.

Faltam apenas dois dias para o Natal. Dormindo sob o mesmo teto. Posso ignorar o fogo e esperar que se apague? Ou desisto e espero que o fogo não queime nosso mundo até o chão ao nosso redor?


Esta é uma novela fumegante de 18+ com um HEA! Leitura curta e rápida! Perfeito para uma tarde ou noite perto da lareira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...