quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

ERIK - ARIZONA VENGEANCE


 O Arizona Vengeance está desenvolvendo uma reputação no gelo como um dos melhores times do hóquei. Mas a reputação de um jogador fora do gelo pode apenas impedi-lo de marcar. 

 

Estou me divertindo muito com meus novos irmãos no Arizona Vengeance. Podemos ser uma equipe em expansão, mas depois de conquistar algumas grandes vitórias, toda a liga sabe que deve cuidar de Erik Dahlbeck. Este sou eu. 

 

A única pessoa que parece não me achar tão boa? Blue Gardner, a comissária de bordo quente como a merda do avião da nossa equipe. Eu com certeza não me importaria de entrar no clube milionário com ela, mas além de me trazer um café morno, ela não quer me dar a mínima. O que quer que eu tenha feito para criticar Blue da maneira errada, meus companheiros de equipe acham isso hilário. Afinal, estamos acostumados com as mulheres se juntando a nós. #puckbunnies 

 

Quando encontro Blue em terra firme, fico chocado ao saber como ela passa seu tempo de folga: cuidando de seu irmão deficiente. Existem camadas nessa garota que eu nunca imaginei, camadas que mal posso esperar para descascar. E esse é um sentimento novo para mim. 

Mas primeiro tenho que encontrar uma maneira de derreter aquele olhar gelado. Porque por mais que eu tente fingir que não me importo com o que Blue pensa de mim, como você pode não se importar quando está se apaixonando por alguém?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...