terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Vetting His Kitten


 Não tenho tempo para os jogos da minha mãe ou sua coleção de mamíferos, répteis e sabe Deus o que mais.  Pelo menos, acho que não tenho tempo para eles até conhecer sua veterinária de confiança, Amelia.  De repente, parece que estou extremamente interessado no bem-estar dos amigos peludos e escamosos da minha mãe, tanto que visito o consultório do veterinário diariamente.  É o mínimo que posso fazer pela minha mãe e pela veterinária dedicada.


 Amelia é uma mulher doce e carinhosa com um grande coração.  Eu não poderia ser mais diferente.  Sou um corvo com instintos assassinos e sede de poder.  Mas até os corvos precisam de cuidados, não é?  Mesmo uma besta áspera pode encontrar amor no coração de uma beleza inocente e terna.  Pretendo levar esse amor para mim, junto com tudo o que Amelia tem a oferecer.

 

  Mas quando a verdade sobre minha vida implacável for exposta, ela verá um animal ferido precisando de seu amor redentor ou um predador que deve ser abatido?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...