domingo, 27 de fevereiro de 2022

All In

 








Você é minha exceção. 

Você era minha anomalia. 

Até que você me quebrou como uma promessa e me quebrou com suas mentiras. 

Eu disse que destruí tudo o que já foi meu. 

Você me machucou.

 Eu sei. Eu deveria ter lhe contado a verdade. 

Eu deveria ter ido embora.

 Diga-me como consertar isso.

 Você não pode. Coisas quebradas nunca funcionam tão bem quanto costumavam, lembra? 

Queres apostar?

 Você não é engraçado, Holden. 

Não estou brincando, Bishop.. Estou aumentando as apostas nesta rodada. Desta vez... vou com tudo. 

Você já me perdeu.

 Eu vou te reconquistar. Porque somos eu e você, nervosinha.

 Até o fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...