sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

DEVIL IN THE HOLD

 


Epílogo estendido junto


Ele empurrou todos os prêmios além do limite dela. E hoje ele me escolheu. Eu não sou nova neste jogo. Fui sequestrada e obrigada a trabalhar como Prêmio no ano passado. Dezenas de lutadores alienígenas me reivindicaram. Nenhum me assusta.

Nenhum... exceto o prisioneiro conhecido como o — Diabo.

Quando um motim começa e a prisão é lançada no caos, ninguém sabe o que está fazendo... ou quão alto é o risco.

Ninguém, exceto o diabo.

Ele tem um plano de fuga e me leva com ele.

Com os guardas da prisão atrás de nós e se aproximando rapidamente, o Diabo vai me trocar por uma nave auxiliar e pela liberdade? Ou ele vai aceitar a paixão ardente crescendo entre nós e nosso destino como companheiros predestinados?


Devil in the Hold é um romance de ficção científica alienígena independente e completo. Ele apresenta um alienígena alfa possessivo em cenas intensas e quentes com sua companheira humana. Não há suspense ou trapaça, e um feliz para sempre é garantido!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...