quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Off Limits


 Lyla estava completamente para um dos limites. A irmãzinha do meu melhor amigo era tudo aquilo de que eram feitos os sonhos molhados. Corpo matador, personalidade sexy e a capacidade de conquistar minha filha com aquele sorriso desarmante dela. Eu a amo desde antes de ela ser legalizada, mas sempre havia algo em nosso caminho. Seu irmão me mataria se eu a tocasse. O que o Juiz decidiu, todos no Subterrâneo obedeciam. Incluindo eu. Quando disse a ela que não iria contra o irmão dela, ela se afastou. No entanto, ela sempre voltava. Não para mim, mas para minha filha. Vivia essas breves visitas. Apenas ouvir Josie rir toda vez que Lyla estava na mesma sala com ela alimentava minha alma. Agora, ela estava em casa por mais do que o fim de aleatório semana, e eu ansiava por torná-la minha. Para o inferno com seu irmão e como consequências. Josie e eu precisávamos de Lyla, e não a deixaríamos ir dessa vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...