domingo, 27 de fevereiro de 2022

Pride


 ORGULHO


Aurora...

Estou sendo carregada por um homem das cavernas em uma selva alienígena. Por um homem das cavernas de verdade, com dois metros de altura e músculos salientes. E ele me amarrou para que eu não pudesse me mexer. Para ser justa, eu atirei nele com meu arco e flecha primeiro... Duas vezes!

Eu não sei para onde ele está me carregando. Mas eu sei que esses caras gostam de sequestrar garotas da Terra e depois engravidá-las. E o jeito luxurioso que esse cara me olha com seus olhos penetrantes, acho que é exatamente o que ele está planejando!


Trak'zor...

Ela é pequena e redonda e bonita. Ela é a primeira mulher que eu já vi! E ela atirou em mim. Ela é perigosa!

Mas eu também...

Eu ia levá-la para casa e determinar o que fazer com ela. Mas, eu também quero derrubá-la, arrancar suas roupas e adorá-la aqui mesmo na selva. Afinal, eu a encontrei...

Ela é minha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...