quarta-feira, 23 de março de 2022

Crown Of Shadows


 Os faes da Corte Noturna estão procurando desesperadamente por um novo monarca para coroar antes que a Corte entre em colapso.  


Eu não poderia me importar menos.  


Fiz tudo que pude para enterrar meu sangue fae e abraçar minha metade humana. Isso muda quando alguns nobres fae aparecem na minha porta e anunciam que eu sou a próxima Rainha da Corte Noturna. 


Tornando-se uma rainha fae relutante? Certo.

 

Herdar uma terrível bagunça? Duplo certo.  


A corte está quase falida, o passatempo favorito dos meus cidadãos é apunhalar uns aos outros, e não sei em quem posso confiar, já que alguém continua tentando me assassinar.  


Falando em assassinos, sou apresentada aos melhores do ramo – um senhor fae apelidado de Espectro. Sua profissão mortal significa que ele não teme ninguém. A única razão pela qual ele não me mata na hora é que ele também é membro da Corte Noturna e a magia da Corte me protege. 


Mas isso não o impede de trocar farpas verbais comigo sempre que nos encontramos.  E se pastorear todos esses fae não cooperativos e conversar com assassinos não fosse suficiente, eu sou obrigada a me casar como parte de alguma lei arcaica da Corte. Esse show de “rainha” é o pior!  


Supostamente, posso escolher qualquer pessoa para casar, mas com todas as brigas internas, preciso de alguém que seja neutro e não provoque mais lutas pelo poder político.  


Então, por que continuo pensando em um certo assassino?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...