segunda-feira, 21 de março de 2022

Empire of Desire

 


Meu marido proibido. 

 

Beijei o melhor amigo do meu pai e meio que não deu certo. 

Não só porque ele é dezoito anos mais velho que eu, mas também não gostou. Nem um pouco. 

Em minha defesa, não queria me apaixonar por ele. Simplesmente aconteceu. 

Nathaniel Weaver é o homem mais atraente que já vi com carisma suficiente para cegar o sol. 

Ele é maior que o mundo, possui metade dele e conquistou a outra metade. 

Ele era proibido. 

Errado. 

Então superei totalmente ele. Ou então disse isso a mim mesma. 

Até sermos forçados a nos casar. 

Agora estou presa. 

Mas talvez ele também esteja preso. 

 

Porque nós dois estamos alcançando aquele fruto proibido pendurado entre nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...