quinta-feira, 17 de março de 2022

Santiago's Conquest

 


Poder. Dinheiro. Status.


O que eu quiser, eu consigo.

E se algo estiver no meu caminho?

Eu o conquisto e o destruo.


Sou um monstro sem qualidades redentoras. Um caçador que busca sua presa tão cruelmente que nada pode me impedir.


Minha presa se esconde nas sombras pensando que isso pode salvá-lo da minha ira. Não vai.


Um verdadeiro caçador conhece uma regra:


Toda presa pode ser atraída para fora da escuridão com a isca certa. E eu acabei de encontrar o meu. Sua filha.


O monstro dentro de mim anseia por possuí-la. Uma bela que acaba presa em um castelo pela horrível fera. Seduzi-la e depois quebrá-la será minha maior conquista.


Afinal, la vida es cruel.

A vida é cruel.

E eu também.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...