segunda-feira, 4 de abril de 2022

Crave Teu Vizinho


 Não se apaixone por seu colega de quarto... especialmente quando é apenas temporário.


Nolan Brooks está fora dos limites.
Claro, ele é insanamente atraente e engraçado e eu poderia ter quase ido para casa com ele uma noite para aliviar um pouco de estresse.
Importante.

Foi tudo um lapso momentâneo de julgamento... assim como o beijo que compartilhamos.

Ele é meu colega de quarto temporário enquanto espero meu novo apartamento estar pronto. É isso, é isso.
Ele não faz relacionamentos, e não faz apegos.

E daí se eu tiver uma queda por ele? Só estaremos lá por dois meses.
Certamente eu posso sobreviver tanto tempo.
 ...eu não vou. mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...