segunda-feira, 30 de maio de 2022

Fake Halo

 


Ele vai devolver meus segredos.


Por um preço.


Acontece que o e-mail que acabei de enviar ao meu terapeuta - onde descrevo meus maiores e mais bem guardados segredos - não foi para o meu terapeuta.


Foi para Westcott Durham.


Sim: o Wes Durham, ex-estrela infantil, ex-galã adolescente e o maior buraco na minha b*nda. Wes lindo e enfurecido.


Meu inimigo.


Os segredos que acabei de revelar? Um que poderia destruir minha carreira, um que poderia destruir meu relacionamento com minha irmã... E um que poderia me destruir. Era para me seguir até o túmulo. Todos eles estavam.


Chantagem é o nome do jogo dele. Minha sentença: oito semanas de inferno como sua assistente pessoal.


Agora ele está me fazendo fingir que gosto dele, para que seu canal de música (e seus lençóis, tenho certeza) receba algum tráfego de meus fãs. Não posso dizer não, mesmo quando ele deixa claro que não está mais fingindo. Eu acho que.


Eu espero.


Odeio Wes Durham com quase tudo que sou.


O que quer que tenha sobrado ... É isso que vai me colocar em apuros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...