segunda-feira, 16 de maio de 2022

The Touch of a Villain

 


Jovens. Prósperos. Elite. Cruéis. 

Os meninos de Clermont Bay governavam esta cidade como se fosse seu reino.


E Beck Clermont controlava todos eles.


Ele era arrogante e vaidoso e, desde o momento em que o conheci, ele havia se decidido a meu respeito.


Perigosamente bonito e fortemente cruel, ele não tinha intenção de me deixar passar meu último ano sob o radar. 


Os segredos do dinheiro antigo eram profundos e, embora eu mal os conhecesse, os pecados da minha família colocaram um alvo nas minhas costas.


Ele era um furacão e eu não estava preparada para a tempestade.


Seu toque era fatal. Seu impacto irreparável. 


Não houve negociação. 


Ele roubou meu coração. Sem aviso, sem permissão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...