quarta-feira, 29 de junho de 2022

Mason


 "Você é minha assistente."


As palavras mágicas que todas as garotas da Trinity Academy estão loucas para ouvir.


Mas sou eu quem fica presa a Mason Chargill, a estrela das fantasias da maioria das mulheres, mas meu pesadelo. Um dos herdeiros da CRC Holdings, ele pode ser perigosamente lindo, mas seu comportamento frio e insensível faz dele um príncipe de gelo.


Ele espera que eu obedeça à hierarquia da Academia, que esteja sempre à sua disposição.

Sim, certo... o inferno vai congelar antes que isso aconteça.


Infelizmente para ele, não sou nada fácil.

Infelizmente para mim, ele está determinado a me quebrar.


Se ao menos houvesse uma maneira de derreter aquele pedaço de gelo que ele chama de coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...