terça-feira, 5 de julho de 2022

Christmas Package

 


Três pedaços fumegantes. Uma vendedora solitária. 

E uma loja de departamentos só para eles para as férias. 

Depois de um rompimento ruim na Black Friday, fui expulsa do meu apartamento. 

E, sem ter para onde ir, sou forçado a me esconder na minha loja de departamentos à noite. 

Evitando guardas de segurança, o sistema de alarme e minha conta bancária vazia demais. 

Um começo perfeito para o Natal, certo? 

Mas não sou o único a trabalhar muitas horas nas férias. 

Thomas é o gerente alto e arrojado do departamento de brinquedos. Com um sotaque inglês suave como seda, ele é o homem mais cobiçado da loja ... mas de todas as vendedoras que se jogam nele, ele me convida para um encontro. 

Gabe é o doce segurança que trabalha à noite para fazer faculdade. Com o rosto de um jovem Tom Cruise, compartilhamos uma fatia de pizza todas as noites - e ele sorri para mim como se conhecesse meu segredo. 

Então há Victor, o barman alfa esculpido que me ajuda a esquecer meus problemas uma noite. No entanto, há problemas girando em seus olhos tempestuosos, e ele está abrigando um grande segredo próprio. 

Cada um deles tem sua própria maneira de me animar. 

E alguns são francamente desobedientes. 

Mas eu só preciso sobreviver até meu próximo pagamento. 

Um mês morando em uma loja de departamentos sem ser pega. 

O que se torna muito mais difícil quando meu ex-namorado começa a bisbilhotar ... 

Será que meus três novos tutores serão capazes de me encher de alegria pelo feriado? 

Ou nossos segredos combinados arruinarão o Natal para todos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...