quinta-feira, 7 de julho de 2022

Enemies & Lovers

 
CLAIRE

Rejeitada.

Esquecida.

Estilhaçada.

E essa foi a parte fácil.

Recolhendo os pedaços da traição de minha mãe e suas mentiras, isso foi tudo que eu já fiz e conheci. Eu desisti de tudo e desisti dele para encontrar meu lugar neste mundo.

E agora, estou de volta no meio de tudo isso novamente, e ele vê em mim nada mais do que uma cópia dela, uma vagabunda que está procurando enfiar minhas garras nele e no seu dinheiro.

Isso é muito mais do que isso, esta é minha vida, minha dignidade e meu futuro, tudo misturado em um grande escândalo.

Desta vez minha vida está em jogo, meu futuro está em jogo, e ele é minha única esperança.


VAUGHN

Traição.

Engano.

Destruição.

Isso é tudo que ela é,

Tudo o que ela sempre foi.

E agora, ela vem disparando em minha vida como uma avalanche, mas eu me recuso a ser enterrado por suas mentiras, suas ações, seu escândalo.

Ela é fria e astuta como a nevasca que nos prendeu aqui.

Não sou idiota, não serei tentado por seu calor, seu corpo, seu toque.

Eu não posso esquecer, recuso-me a esquecer,

Ela é como sua mãe e nós somos inimigos,

Nada mais, nada menos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...