quinta-feira, 7 de julho de 2022

Here Loves a Sociopath

 
Todos nós temos demônios, alguns de nós sabem como fazer amizade com eles em vez de desafiá-los.


Sempre falam de mim... Sussurros de um demônio com um sorriso encantador.


Mas eles não me conhecem, o que realmente está por baixo.


Eu sou um monstro com rosto de menino, casado com as trevas, colhido pelo passado e salvo por ninguém.

Minhas intenções não são claras, mas a água turva em que minhas esperanças mortas são.


Vou salvá-la já que ninguém mais pode.

Ela vai odiar o processo.

Eles correrão para sua salvação.

O Vestige não fará prisioneiros. 


Tirar suas escolhas não era intencional, amarrar suas mãos não era permanente, mas roubar cada parte dela que importava sempre foi meu objetivo.


No final, vou demolir o castelo pacífico que eles construíram, provando que o “Fixer” sempre vencerá os fracos.


Foda-se príncipes e reinos.

O diabo sempre jogou mais duro e mais esperto.

Ela é minha, eles apenas se esqueceram de seu lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...