terça-feira, 30 de agosto de 2022

After We Met


 Lindo. Doce. Engraçado. Ele me fez sentir coisas que nunca senti antes. Em apenas uma curta semana durante as férias de primavera, comecei a me apaixonar. Isso até que tudo desmoronou. Agora, aqui estou, três anos depois e mudei, pelo menos foi o que eu disse a mim mesma até que ele voltou à minha vida. As coisas mudaram. Eu mudei e há algo que ele não sabe. 


Ele quer que eu nos dê outra chance. Tento lutar contra isso, mas não demora muito para que todos os velhos sentimentos voltem. Eu sei que ele também sente. Eu posso ver isso toda vez que ele olha para mim. Posso sentir cada vez que ele me toca. 


Parece que estou perdendo alguma coisa, como se houvesse algo que ele não está me contando. Algo que tem o potencial de destruir tudo. Afinal, não é fácil quando você se apaixona pelo pai de sua melhor amiga. Eu não tive chance depois que nos conhecemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...