quarta-feira, 24 de agosto de 2022

 Corbin

 
• CORBIN •


A amiga da minha irmãzinha cresceu e se tornou nada menos que um pecado…


Hazel Watson é uma visão pura – para não dizer que ela não era uma quando nossos caminhos se cruzaram há quase cinco anos agora…


Mas a garota que estou olhando certamente não é a amiga de cabelos cacheados e de joelhos nodosos que lembro da minha irmã, com olhos arregalados e óculos gigantes.


E no segundo em que nossos olhos se encontram, fica claro que estou entrando em um jogo perigoso ao concordar em ficar na mesma casa que ela – e por uma semana.


Uma semana tentando resistir, tentando me abster do que sei que só virá com o tempo.


Ela é a melhor amiga da minha irmã, e eu tenho quase quarenta... idade suficiente para ser seu pai, pelo amor de Deus.


Mas eu não consigo me importar ou querer negar o prazer de fazer a pequena Hazel Watson toda minha…


Para todo o sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...