terça-feira, 23 de agosto de 2022

Morally Ambiguous


 Eles o chamam de Berserker.

O psicopata sem sentimentos.

O melhor amigo do meu irmão mais velho.

Quando ele perde o controle, os corpos caem.

E quando ele vê sangue, mais sangue aparece.

Ele estava prestes a me matar também.

Mas ele não o fez.

Em vez disso, ele me procurou, me dizendo que eu acalmo sua besta.

Ele me fez sentir como se eu pertencesse, como se eu fosse dele.

Olhares furtivos e toques roubados, ele me prometeu o mundo.

Até que ele finalmente perdeu o controle.

Até que ele devastou meu corpo e matou minha alma.

Agora? Ele me quer de volta.

Quer o suficiente para ele desencadear uma carnificina infernal para chegar até mim.

Mas como você ama alguém que não pode sentir amor?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...