quarta-feira, 24 de agosto de 2022

NÃO DITO

 
A chegada de Cole, embora bem-vinda, me pegou desprevenida.


Nossa conexão era palpável e elétrica.


Eu sabia que não havia sentido em negar o que era, nem mesmo para mim mesma.


Mas nossa atração pura e crua era um perigo para ele e sua prática médica.


Tendo passado anos me sentindo sozinha e desejando o toque e a atenção de Tyler, Cole era como uma lufada de ar fresco.


Eu estive vagando pelo deserto por muito tempo.


Ele foi o primeiro homem a me fazer sentir vista e desejada em muito tempo.


Mas eu sabia que não era suficiente.


Eu era e provavelmente sempre seria, um tipo de garota de relacionamento.


Vamos logo. É melhor alguém me tirar daqui antes que eu faça algo estúpido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...