quarta-feira, 24 de agosto de 2022

You Know I Love You

 
Um romance intenso e de alta emoção nos tentadores e ricos círculos sociais da elite de Nova York... e toda a corrupção que vem com isso. 


Casei com o bad boy do Brooklyn. 


Aquele com as tatuagens e o olhar em seus olhos que me dizia que ele era uma má ideia. 

O olhar que vem com todos os tipos de avisos. 


Eu sabia o que estava fazendo. 

Eu sabia pelo jeito que ele colocou as mãos em mim; como ele me possuiu com seu toque forte. 


Eu não podia dizer não a ele, não que eu quisesse. 


Isso parece que foi há muito tempo. 


Anos depois, cresci e segui em frente. 


Mas ele ainda é o homem com quem me casei. 


Perigoso de maneiras que eu não gosto de pensar. 

Eu fiz isso comigo mesma. 

Eu sabia que não devia me apaixonar por ele. 


Eu só queria que o amor fosse suficiente para consertar isso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...