terça-feira, 27 de setembro de 2022

BROKEN WHISPERS

 

As máfias italiana e russa estão em guerra, e é brutal. Nós dois somos implacáveis, imparáveis e imperdoáveis. Mas então, é tomada a decisão de fundir nossos mundos, Um casamento entre os dois lados. A mulher mais bonita da máfia italiana, E o monstro mais temido da Bratva. Eu a amei de longe por tanto tempo, E finalmente posso tê-la como minha. Mas ela vai fugir quando perceber quem eu realmente sou? Bianca Tudo, eu faria qualquer coisa pela minha irmã, Até mesmo casar com a Bratva para mantê-la segura. Eu esperava um selvagem cruel e de coração frio, mas tenho uma surpresa. Este homem assustador e sombrio, é tudo que eu sempre quis. Agora, depende de mim, para derrubar suas paredes e destruir as barreiras entre nós com sussurros quebrados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...