terça-feira, 27 de setembro de 2022

Kate


 “Eu nunca perco.”

A Noite do Motim mudou minha vida. Voltar para Shadow Grove virou tudo de cabeça para baixo. Fui caçada, esfaqueada, perseguida, atormentada e usada. O ódio me alimentou, as mentiras me destruíram e, no final, tudo que eu pensava que sabia era falso. Exceto... A Noite do Motim, também trouxe Archer, Kody e Steele de volta à minha vida. Não importa o quanto lutei, odiei, menti ou descobri as decepções, eu os quero em minha vida. Ninguém é meu dono. Ninguém os está levando embora. Esta é a minha vida, caramba, e esses caras são meus para mantê-los. Se uma guerra é o que é necessário, então uma guerra é o que eles terão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...