Recebi um aviso: fique longe de Ben Rosenberg.
Como o “rei” de Clifton Cover, ele pensa que tem direito a ter o que quiser, incluindo pessoas.
O problema é que passei minha vida inteira seguindo as regras à risca e vivendo em uma zona de conforto. Eu sei o que é ser uma boa menina. Sou filha do chefe de polícia e bibliotecária – da área infantil, para crianças adoráveis.
Uma noite inteira com um pedaço de mau caminho vindo diretamente de um romance era algo muito excitante de se pensar somente, até o dia em que o destino decide ficar com pena de mim e me jogar na frente do Sr. Fora dos Limites.
Assim como eu suspeitava, cada centímetro dele promete me arrasar inteira. De perto, ele é alto, ameaçador - um advogado que parece que vai sair mordendo os outros por aí. Uma garota bem-comportada faria o que lhe fosse mandado e o evitaria a todo custo, mas estou no clima de um pouco de rebeldia.
Então, eu ignoro o aviso e jogo a cautela ao vento. Mas Ben não apenas me arrasta da fora da minha zona de conforto - ele me leva para um canto escuro e pressiona seu corpo rígido contra o meu, cobrindo minha boca com a mão para garantir que não sejamos pegos nos esgueirando pelos cantos. Naquele momento, eu finalmente entendo por que todo mundo pensa que ele vai me arruinar.
Para ele, isso é um jogo.
Ele quer me tentar com seus desafios e me insultar com suas palavras.
Eu deveria jogar junto. Afinal, pedi a ele que me transformasse em uma menina má. Eu nunca pensei que ele levaria seu trabalho tão a sério...
Nenhum comentário:
Postar um comentário