quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Starstruck by my Boss

 
"— Quero te ensinar todas as coisas que o teu corpo e o meu podem fazer."

Grayson Não consigo tirar os olhos da nova estagiária do estúdio de cinema. Skye tem apenas vinte anos. Uma ratinha tímida se escondendo atrás dos óculos grandes, o seu rabo de cavalo saltando enquanto ela se move no set. Derrubando adereços. Perturbando a minha grande cena, quando o seu telefone toca. Quando ela está por perto, as coisas dão errado. Por que não paro de pensar nela? Talvez porque ao contrário da maioria das mulheres que conheço, ela é honesta. Sincera. Leal. E incrivelmente bonita. Naturalmente, não é tão simples. Skye é quase duas décadas mais nova do que eu e ela é filha do meu melhor amigo. Ela não poderia estar mais fora dos limites. Claro que nunca fui do tipo de jogar pelas regras. Skye Grayson James é uma das maiores estrelas de cinema do planeta. Ele tem tudo, um corpo malhado, olhos verdes lindos e um sorriso torto que faz as calcinhas se desintegrarem. Ele pode ter qualquer uma, mas continua falando comigo. Eu só não entendo. Nunca poderíamos ficar juntos, certo? Ele o protagonista e eu uma assistente, não confiável para buscar o seu café. Posso ver a manchete dos tabloides: A-Lister¹ e a estagiária. Os paparazzi teriam um dia de campo, mas ele não parece se importar. Ele quase me convenceu de que está falando sério sobre nós. Pelo menos até eu ouvi-lo falar com o seu agente. ¹ A descrição de uma pessoa das mais famosas entre todos os famosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...