“Construído com perfeição, Um duque à paisana é um romance de época inteligente e sensual, repleto de cenas ardentes e temperado com uma pitada de perigo.” – Booklist
Sabrina Jeffries tem mais de 50 romances e contos publicados, e vários de seus títulos chegaram à lista de mais vendidos do The New York Times.
Sheridan Wolfe, o atual duque de Armitage, continua determinado a desvendar a morte misteriosa de seu pai, assim como a dos outros dois maridos de sua mãe.
Quando seu meio-irmão o incumbe de investigar a mulher que é uma possível suspeita, Sheridan se vê obrigado a conviver mais intimamente com a filha dela, Vanessa Pryde. A inteligência e a beleza da jovem afetam todos os sentidos dele, mas, ainda assombrado por um amor perdido, o duque está decidido a resistir à tentação.
Além disso, a adorável Srta. Pryde parece perdidamente apaixonada por um certo dramaturgo de Londres...
Na verdade, Vanessa só tem olhos para Sheridan. Sua paixão de mentirinha tem o único intuito de tentar derrubar a fachada de seriedade do duque e fazê-lo admitir os sentimentos por ela.
À medida que o ciúme de Sheridan aumenta, os dois se envolvem em uma conspiração que envolve um noivado falso, uma investigação secreta – e um mergulho não tão secreto assim em direção ao amor verdadeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário