terça-feira, 25 de outubro de 2022

Ghosted


 Ivan, Titus, Dorien.


Esses Bad Boys do Barroco podiam tocar instrumentos como anjos, mas eles estão determinados a fazer da minha vida um inferno.

Quando minha mãe ficou doente, os meus sonhos de uma carreira na música implodiram. Isto é, até Madame Usher entrar na minha vida como um fantasma do passado e me oferecer a chance de estudar na exclusiva Manderley Academy, uma escola de música para os mais talentosos e ricos.

Era uma oferta que eu não poderia recusar. Ofereciam acomodações e alimentação grátis na mansão gótica onde estudantes de elite mergulhavam no domínio de sua arte. Mas havia um problema, e era um grande problema.

Eu virei a escrava dela. Eu deveria limpar os quartos, polir as teclas do piano e servir a ela e aos três caras pretensiosos que governam está escola. Devo suportar o bullying em silêncio. Mesmo quando destroem minhas coisas, sabotam minhas performances e fazem o possível para me expulsar de Manderley.

Ricos. Arrogantes. Cruéis.

Eles não querem o pobre caso de caridade arruinando suas diversões. Eles me ouviram tocar. Eles sabem que sou uma séria candidata ao prestigioso Prêmio Manderley.

Esses Musos Quebrados não estão acostumados a perder, principalmente para uma inferior. Mas eles não são os únicos que me assombram.

Algo distorcido e maligno envolve a Manderley Academy. Talvez meus valentões sejam o menor dos meus problemas. Talvez Dorien, Ivan e Titus não sejam os que estão por trás dos barulhos estranhos nas paredes, dos avisos rabiscados no meu espelho e dos horríveis assassinatos no terreno da escola.

Talvez... talvez os fantasmas de Manderley sejam reais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...