terça-feira, 25 de outubro de 2022

Paine


 Ela era minha melhor amiga.

A pessoa a quem contei meus segredos mais profundos.
Mas quando meu mundo desabou, foi tudo por causa de sua família.

A partir daquele momento, percebi que estava errado em confiar nela.
Seus grandes olhos carinhosos e rosto doce não eram nada além de um ato enquanto ela me observava tentando manter a cabeça acima da água.

Esse foi o nosso passado.

Agora, em grande parte deixei Camila atrás de mim e segui em frente com minha vida.
Embora isso não explique por que ela está sempre lá: me provocando, me tentando, me mostrando a vida que eu poderia estar vivendo.

Eu deveria estar rindo quando seu próprio mundo virou de cabeça para baixo.
O karma sempre vence no final.
Mas de repente somos forçados a ficar juntos novamente e não tenho escolha a não ser lembrar da garota que tentei tanto esquecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...