terça-feira, 18 de outubro de 2022

Unexpected Queen

 
Concordei em me casar com uma mulher que nunca conheci por uma única razão – para me tornar parte da família Larone, o nome mafioso mais poderoso desta cidade. Minha noiva nunca foi importante para mim. Claro, a trataria bem e a manteria à distância, mas isso nunca seria um casamento de amor.

Até que ouvi sua boca esperta. Até que eu a vi. Até que levantei seu véu e olhei em seus olhos.Para mim, chega. Eu fui de um homem feito para um homem que faria qualquer coisa por Angélica Larone. Me importo que ela diga que está apenas esperando que eu morra para que ela possa ter meu império? Não. Porque essa coisa entre nós é real. Vou mostrar a ela o quão real na nossa noite de núpcias e todas as noites depois disso. O único problema? Casar com um Larone colocou um alvo nas minhas costas, e Angélica está bem na mira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...