terça-feira, 8 de novembro de 2022

How To Get Lucky

 
Todo homem sabe que há limites que não se cruzam. Como este - não foda a irmãzinha do seu chefe.


London é sexy, inteligente, irresistível e é uma pena que eu não tenha descoberto antes que ela era irmã do cara que assina meus contracheques. Teria sido útil ter essa informação antes de levá-la ao primeiro encontro, antes de beijá-la na praia, antes de fazer planos para levá-la para casa naquela noite.


Mas agora eu sei e vou ser muito cuidadoso. Afinal de contas, sou um cara bom. E os caras bons não quebram as regras de ouro do código dos irmãos. Eu vou seguir a porra de todas as regras. Não vou quebrar nenhuma.


Até London me pedir para ajudá-la em um projeto de trabalho. Um que nos faz trabalhar até tarde todas as noites, sozinhos, no meu minúsculo apartamento.


Um que testa cada grama de força de vontade que eu tenho.


Um que está me fazendo perder a cabeça.


Mas eu resisto.


Até a noite em que ela propõe um desafio que eu não posso recusar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...