quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Just One Kiss

 
O que você ganha quando mistura Tequila com uma casa cheia de irmãos barulhentos da Fraternidade que não têm limites? Um pepino, uma tanga rosa e uma garrafa de lubrificante. Ah sim, e super cola. Sempre tem super cola…


Festas, bebedeiras e muitas manhãs em que você não consegue lembrar o que fez na noite anterior… essa era a minha vida.


No entanto, havia uma lembrança que permanecia em minha mente. Dez minutos na floresta com Palmer que ficaram intensos demais para serem ignorados.


Mas dez minutos com ela não foram suficientes. Nunca seria suficiente.


Ela é uma força, uma que varreu inesperadamente, me bateu na minha bunda e me deixou com um desejo intenso. Palmer tentou lutar com cada fibra do seu ser, mas eu podia ver o desejo em seus olhos. Aquela curiosidade que vivia dentro dela, imaginando como seria se ela simplesmente cedesse... de novo.


Eu tive que convencê-la de que nosso tempo juntos não foi um erro. Que ela me quer tanto quanto eu a quero. Compartilhamos uma conexão, um vínculo, que me mudou de maneiras que nunca esperei. Ela me salvou. E pensar…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...