quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Protecting Her Heart

 
Laura

Eu acreditava em conto de fadas. Felizes para sempre. A fantasia “até que a morte nos separe” na qual as meninas crescem acreditando. Infelizmente para mim, meu final feliz foi o divórcio e aprender a me encontrar novamente. Eu estava farta de homens e relacionamentos, ou assim pensei, até que um jogador de hóquei teimoso estava determinado a me mostrar o que o amor realmente poderia ser. Mas eu poderia cair no conto de fadas uma segunda vez e confiar que ele protegeria meu coração? Mark Desde o momento em que coloquei os olhos nela, soube que ela foi feita para mim. Ela estava quebrada e eu estava determinado a colocá-la de volta no lugar novamente. Eu estava aqui para provar que ela poderia ter aquela história de amor de conto de fadas, afinal. Para mostrar a ela que outra pessoa pode proteger seu coração e amá-la incondicionalmente. Agora só preciso convencê-la de que esse alguém sou eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...