terça-feira, 6 de dezembro de 2022

STOLEN TOUCHES


 Milene

Regras, Eu conheço-as, mas não as segui. Mudei-me para sua cidade, seu domínio sem aprovação. E agora, é hora de eu pagar o preço. Casar-me com o frio e calculista Don de La Cosa Nostra, O homem que muitos nunca viram - ou poderiam reconhecer, E estar ligada à máfia para sempre. Mas quando ele vem me buscar, percebo que esta não é a primeira vez que nos encontramos. Salvatore Nada mais me surpreende. Já vi e fiz demais. Até ela. Ela é uma anomalia, Vivendo na pobreza, Na minha cidade, Sem aprovação. Eu sou atraído por ela de maneiras que nunca imaginei. Ela me inflama e me intriga. Eu quero mais do que toques roubados. Eu quero tudo isso. E o que Salvatore Ajello quer, ele tem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...